Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Triste e apreensiva =(

Oi guerreiras, 

   Hj estou tão triste... eu tinha medo que isso acontecesse!
  Dia 23/11 entrego meu TCC pra no dia 03/12 apresentar, eu falei a vcs que isso tava me deixando louca pra completar ainda tenho pós-graduação e semana de prova.
  Oh amigas, passei o fds tão na linha, super feliz com as roupinhas novas, hj passei o dia todo na facul das 07h as 18hrs na frente do pc fazendo o tcc, morrendo de cólica pois minha amiguinha M ta atrasada há 9 dias, isso é de tanto stress, hj estou com muita cólica mesmo.
  Quando meu esposo foi me pegar na facul ao entrar no carro desabei no choro, tava muito cansada mesmo de tanto pensarrrrr, pensarrr fzndo o tcc...dai pisei na jaca, há 5 meses não sentia essa necessidade louca de comer algo doce e decidir me permitir em plena segunda feira a comer uma besteira, pois é meninas queria muito comer algo doce, e pra não exagerar comprei uma fatia G de bolo de cenoura (sem chocolate) e comi todinha.
  Se estou arrependida agora? não!!! Pq hj realmente eu tava um caco...to até flz pq acho que soube escolher uma besteira menos calorica, poderia ter sido sorvete, chocolate e etc...
  Mas confesso que estou morrendo de medo disso permanecer até o bendito dia 23/ sexta-feira.
  Hj to aqui pra pedir ajuda de vcs...
 Meu marido me deu até uma bronca pq ao invés de ta descansando estou no pc mais uma vez.
  Mas precisava vim aqui, precisava contar a vcs...PRECISO DE AJUDA essa semana.
  Assim que cheguei em casa tomei um remedinho pra colica que ta demais...acredita que minha amiguinha ainda não desceu? afffff sempre fui assim, se eu fico ansiosa demais ela atrasa e me machuca muitooo.
  Desculpa por ao invés de ta hj aqui passando energia positiva eu esteja pedindo socorro =(
  Não quero jacar a semana toda, não qro deixar essa ansiedade atrapalhar minha dieta e me fz voltar pra trás. Não quero... =( tá tao perto do natal...
  Virei a semana toda aqui...mesmo numa semana tão corrida, mesmo que eu chegue em casa um caco.
   Agora vou lá na cozinha preparar gelatina pra deixar pronta pra amanhã pq se der uma louca de novo ja tenho algo preparado, a gelatina me ajudou muito no inicio da dieta.
Agora vou lá fz...
Beijinhos até amanhã.

33 comentários:

  1. Menina, dar uma jacadinha de vez em quando não é crime,não! A vida foi feita pra se viver, e se vc sentiu necessidade de comer algo tudo bem, contando que não exagere, como vc o fez! Jacou, mas com dignidade!
    Mas por favor, vá dar uma relaxada,tome um banho bem gostoso, assista um filme legal...só comer doce não resolve!

    ResponderExcluir
  2. Chará tenha força.
    Eu estava assim até ontem... Morrendo de ansiedade e me comendo por dentro para não comer besteira fora... Fiz o melhor que eu pude e valeu a pena! Então o que eu posso te dizer é TENHA FORÇA, SEJA FORTE, você vai conseguir...
    O que me acalmava além da blogosfera light - chá de camomila antes de dormir a noite... É meio docinho e acalma MESMO!
    E amiga, não servimos só para dividir alegrias!!! De forma alguma... Muito pelo contrário...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ju, não se cobre tanto minha flor!!
    Foi apenas um pedaço de bolo, e sem a calda! Não foi a forma inteira!
    Tenho certeza que esse deslize nem vá fazer a diferença na balança!
    Período de TCC é assim mesmo... Trabalho em uma universidade e o que
    eu vejo de pessoas perdendo o controle e arrancando os cabelos...
    Não é brincadeira! Até que você se comportou muito bem!!
    Se cuide e conte com a gente se precisar!! Estamos aqui pra isso tbm!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. oiii Lindona....

    não se sinta mal por ter jacado, vc está num dia ruim e amanhã é outro dia... vc já é uma guerreira por ter chegado até aqui então fica firme tá?! Tudo vai dar certo tenho fé e vc se sairá super bem no tcc!!

    To torcendo e orando por vc!!]

    um beijão!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ju sair 1x na semana assim da dieta é até bom,mas no seu caso acredito q não,isso pq vc se deixa dominar pela comida,não deixe os problemas sufocarem a sua vontade de ter menos peso até o natal,pq desafios e problemas todas nós temos,por isso só vc é q pode decidir se a comida vai dominar vc ou não.
    Tenta se alimentar bem durante o dia pra fome não dominar anoite,tome multivitamínicos pq essa necessidade de açúcar muitas vezes é o corpo com carencia de vitaminas,aprenda a entender as mensagens q seu corpo envia,se vc se priva muitas horas de comida ele começa a lançar alertas e comanda o cérebro pedindo comidas altamente calóricas como forma de estocar gordura.Ju eu sei q vc pode nem gostar desse meu comentário,mas essa é a forma q eu posso te ajudar,espero q vc consiga superar essa fase da sua vida...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ju que atire a primeira pedra quem nunca jacou...isso acontece com todas nós em algum momento da Ra, o que não pode é se tornar constante. Agora relaxa...vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga vc vai superar isso sim vai arrasar fazer a melhor apresentação ja vista e essa enorme vontade de comer doce vai passar sim ......mas por hora permitra se um estresse por x....e conte comigo....
    bjks
    aline
    http://alynemudando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, forças Ju tudo vai passar..
    Não se culpe pelo pedaço de bolo, tenha certeza que ele não irá acabar com tudo que tem conquistado até aqui...
    Vai dar tudo certo, relaxe um pouco...
    Parar um pouco é bom pra conseguirmos criar caminhos para tudo dar certo...Forças..Bjo

    ResponderExcluir
  9. Amiga! Jacar de vez em qdo acontece. Levanta poeira e da volta por cima. Estamos aqui pra lhe dar força sempre. bjs e força amiga.

    ResponderExcluir
  10. Se distraia com outras coisas ju... quem sabe dá uma aliviada na vontade... :) Força, tá? tamo junto

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Ju, olha o que está ao meu alcance eu farei. Dobrar o joelho e apresentar você. Tudo ta nas mãos de Deus e vc sabe.
    Confiar em Deus acima de qualquer esforço teu! Quanto a jaquinha.... como vc disse foi até leve. Eu já comeria um trufado com nozes kkkkkkkk
    Beijão e fica em Paz!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muita calma nessa hora!!!

    Comer uma besteirinha de vez em quando Podee... logico que não pode ser todos os dias, mas no stress que você esta isso é permitido. Não se preocupe vai da tudo certo!

    Xero!

    ResponderExcluir
  13. Ju você esta focada e o melhor de tudo se organizando se programando para se ter algo gostoso e leve nas horas do sufoco. Vc esta no caminho certo boa sorte e vamos ser feliz.

    ResponderExcluir
  14. Ju você esta no caminho certo se organizando para um momento mais critico boa sorte .

    ResponderExcluir
  15. Amiga você foi uma lady, nunca que eu escolheria um bolo de cenoura SEM cobertura, dos males o menor, isso foi só um lanche que nem fez estrago, eu aposto.
    Invista mesmo na gelatina, uma dica é colocar coco ralado, ou pedaçinhos de fruta no meio dela, porque assim além de ter o doce, você mastiga e isso da mais saciedade, comigo funciona, =)
    Mais uma dica é o chá quentinho com adoçante, faça ele mais docinho e isso da uma segurada nessa vontade.
    Ou outra coisa que eu faço quando a vontade esta monstra, é mingau, deixo ele bem docinho e coloco maça cortadinha com linhaça e canela por cima, fica delicioso e me sustenta como se fosse uma das refeições.

    Tente alguma dessas amiga.
    Força que logo isso tudo vai passar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Normal, ninguem é de ferro e vc não vai engordar horrores por causa desse bolo.
    LEmbre que as vezes pode, só n pode todo dia.
    o tcc é um pesadelo mas logo passa]

    força

    ResponderExcluir
  17. Nao eh facil.. Eu me afundei.. De 77,9 eu fui parar no 89,5 tudo por causa da faculdade.. Soh t peco isso.. Se valorize e n se perca.. O sentimento passa.. Soh n vai passar se vc for fraca q n ej eu.. Demorei quase dois meses p me recuperar.. Era p estar no meu peso jah.. E hj to maior do q qnd comecei.. Entao segura a onda.. Comida nao eh solucao.. Nao vai t fazer bem.. Pensa assim q vc segura facil.. Boa sorte.. Um abraco iluminadoo bjuu

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju não se sinta culpada não não e um pedaço de bolo que ai lhe engordar.. cc não come isso todo dia. espero que a Tpm passe logo. calma respira fundo. beijos. melhoras gi

    ResponderExcluir
  19. o minha linda!!! vc é uma pessoa normal, um ser humano como qualquer um e tem esses momentos como todos, inclusive o seu marido tb sim!
    Eu acho o seguinte... o corpo funciona com uma serie de reações dentro dele, e quando nós estamos estressados, apreensivos é normal que ele mude o funcionamento justamento pelo psicológico... não é a toa que muitas pessoas tb se sintam inchadas em situações assim... é resposta do corpo...
    Tenha certeza que quando dia 23 passar tudo volta ao normal...
    sem essa adrenalina não é vida... rs ... isso faz parte da nossa vida... todo mundo passa por isso...

    e não há vitória sem esforço, sem luta... pensa nisso... só faz com que tua vitória seja mais abençoada e melhor! com sua superação!!
    fica assim não e outra coisa: não se culpe por comer um pouco mais agora...
    ps: até nós nutricionistas passamos por isso rss... pq? pq somos seres humanos como todosssssss!!! você está em uma situação especial e isso ja ja passa...

    uma beijoca, fica bem

    raquel
    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Amiga...
    Existe vida após o TCC por isso calma: tudo passa...
    Se permita chorar, colocar pra fora faz bem;
    Muita força pra vc, que Deus te abençõe e muitas realizações!
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Melhoras pra vc amiga!
    Vai dá tudo certo viu?!!!

    Se cuida *_*

    xero

    ResponderExcluir
  22. De vez em quando pode, não se sinta culpada. Você precisa é de um pouco de descanso na verdade. A mente da gente quando tá a mil o négocio é arrumar uma distração, estudou o dia inteiro, tá um caco, chega em casa, abraça o maridão e vai assistir um filminho, qualquer coisa que distraia sua cabeça! E proíba-se de falar desse tcc fora do seu horário determinado de estudo. Tá chegando, tá acabando. Você precisa cumprir essa meta, sim, mas também precisa estar bem pra fazer um bom trabalho!

    ResponderExcluir
  23. Ju, sou nova por aqui, mas gostaria de te disser que seu blog me inspirou e estou iniciando minha história de sucesso como a sua!!

    Por isso, não desanime, tenha fé, pois vc já é um exemplo para muitos!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  24. Oi, poxa me comoveu sei bem como é essa situação a gente sai da linha e acaba achando que jogou tudo por agua abaixo, segue firme! Criei um blog hoje pra também compartilhar meus momentos, esotu ha varias segundas tentando comecar a dieto hoje decidi comecar um blog! Espero fazer amigas e ter tambem com quem contar nas horas dificeis

    ResponderExcluir
  25. JU MINHA LINDA!

    ESPERO QUE ESTEJA BEM...
    BOA SORTE NAS AULAS E NA RA!

    BJ

    ResponderExcluir
  26. Vai dar tudo ceerto!!! Tenha calma!!! Às vezes vemos uma situação como suuuper complicada, mas tudo passa!!! Precisamos ter calma!!! Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  27. Ô xará... não se cobre tanto! Você está com acúmulo de tarefas, estressada, preocupada... é normal isso acontecer. Não fique chateada, logo logo você volta ao normal!

    Espero que você vá super bem no TCC e possa descansar bastante no fim do ano que tá chegando aí...

    Adorei conhecer seu cantinho e voltarei mais vezes. Fica bem, tá?! Melhoras!!! :)

    Beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  28. Hey, comecei a ler seu blog agora, e posso lhe dizer, é muito complicado isso, conciliar dias ruins com dieta. As vezes precisamos nos permitir mesmo, foi só um bolo sabe. Não vai te fazer mal, e muito menos voce vai engordar por causa dele. Não fique se culpando, eu sei como é, já me culpei muito. As vezes eu estava chegando no peso que eu queria e ficava contente e comia, ai resultado voltava tudo de novo. Força, que hoje é um novo dia..
    Boa sorte

    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  30. Cadê vc?? estou preocupada, força amiga!!


    Crhis

    ResponderExcluir
  31. Amiga volte logo com as noticias!
    um beijo

    ResponderExcluir
  32. juuu!! feliz ano novo tudo de bom na sua vida!!! :.)

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!