Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tãooo feliz...comprinhas =)

Oi meninas,

Realmente não tem preço vc sair pra comprar roupas e ter várias opções para escolher!!!

Como vcs ja sabem eu ja to sem roupa nenhuma, minha voinha me chamou hj pra ir no shopping comprar algumas peças... foi tão legal....

Peguei peças 44 e todas ficaram lindas em mim, ahhh e são roupinhas da moda e não tudo preto e de velha como eu tava me vestindo, mas tbm né? Tava vestindo nº 50, não tinha opção não.

Tãoooooooooo feliz por ter dado tudinho 44, meu Deus jaja eu to vestinho 42 novamente isso pra mim é muito gratificante.

Olha só o que eu comprei hj:



   Vale muito a pena amigas deixar de comer guloseimas gostosas pra voltar a sentir tudo isso novamente, voltar a sentir prazer em viver, sem se esconder, ter autoestima elevada...não tem preço!
   Então eu peço a todas que nesse momento estão ai desmotivadas esperando o fds pra pisar na jaca que pensem em vcs, se amem, se cuidem pq muitos podem até te ajudar dando apoio, incentivo mas tudo depende apenas de vc...vc é capaz, não importa quantos quilos vc terá que perder, persista...vc consguirá... nós consiguiremos!!!

 Bom fds =)

20 comentários:

  1. Quanta roupa linda! to tão orgulhosa de ti! Daqui a pouquinho você há tá no 40! hehe! Espero chegar a essa numeracao um dia também! Parabéns de coração! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, poxa que bom, fico muito feliz por vc sempre! Tem conquistado tanto. E eh tao bom ne, voltar a nos olhar no espelho e gostar do que vemos, nos sentimos tao bem. Adoro, nao troco nada por esse bem estar e felicidade que sinto hoje. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! Adorei os shortinhos =)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuuuuuu minha flor, PARABÉNS!!!!!!
    Parabéns pelas novas roupinhas menores, parabéns por tua força de vontade e determinação, parabéns também por tua vontade de Vencer!
    Tens razão, emagrecer depende apenas de nós e de nossas atitudes para isso! Esse findi eu farei o melhor por mim, o melhor pois se amar e se ver tão bem assim não tem preço mesmo né amiga?!!
    Beijos e tenha um FDS bem light!!
    Gih♥

    ResponderExcluir
  5. Que palavras lindas essas, muito motivadoras. Realmente deve ser muito bom entrar numa loja e escolher a roupa que gostar e não a que serve.
    Adorei as peças de roupas, lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. Ju, me passa seu endereço de emais minha flor, e eu te envio o passo a passo para criação das florzinhas!! Beijos♥

    ResponderExcluir
  7. Juu precisava e muito ler isso hoje, é bem isso mesmo, eu estou aqui afundada em tanta jaca que eu deixei acontecer e agora arrependida, sem esperança de nada, mas lembrei agora de onde cheguei e que so preciso continuar assim para seguir em frente!

    Vamos juntas minha amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que delicia fazer compras e com numeração menor melhor ainda Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Ju.. que maravilha... meus parabéns!!! Quero chegar nesse ponto eu tb uso 50 :/

    me espelharei em vc!!

    um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gata!! Tô com o guarada roupa recheado de 44,
    mas naum me cabe + faz tempo... mas é como vc disse, com
    persistência conseguiremos!!
    Dá uma olhadinha, e se quiser me segue e dá uma forcinha..
    Bjos
    http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina que maravilha né, parabéns pela determinação é isso mesmo.
    Daqui pra frente é só persistir que os 42 vai chegar facim...
    Eu to mega feliz também e sei o que é se sentir assim!
    Bejim bom fim de semana!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ju adorei os shorts! Usar 44 é uma vitória hein! PARABÉNS
    Agora falta bem pouco pra sua meta! Estou na torcida
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi chará!
    As coincidência não param por aí não... Começamos com o mesmo peso tbm e estamos na luta...

    Arrasou nas comprar hein!!!
    Adorei tudo!

    Cheguei agora no blog e já adorei... Super lindinho!
    Parabéns pela vitória, você é um exemplo, afinal de 108 para 80 são praticamente 30 kilos!!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. É verdade... Cada esforço vale a pena. Tenha um fim de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    É muito bom se vestir e se sentir bem com o corpo, parabéns pela perda de peso!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por mais esta conquista. bjs

    ResponderExcluir
  17. Sim, nós vamos conseguir! Adorei suas comprinhas, parabéns por ter voltado a usar 44. Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Ju é Jackeline a enfa do estágio. Muito lindo seu blog super motivador. Parabéns pelas compras, belas peças. Eu ando tão deprê, o que me anima é comer e porcaria. Kkkkk. Maa vou ficar colada nesse blog. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jack!!! Que bom te ter por aqui. Não fique deprê não, sempre é tempo de recomeçar, só não vale deixar de persistir. bjokas

      Excluir
  19. Obrigada pela força :)
    Parabéns pelo peso
    Eu estou agora com 110kg e espero continuar a perder mais e mais
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!