Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Oiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom dia meus amores,
Muito Obrigada pelo o carinho e incentivo no post anterior.
Ando tão ansiosa, louca pra ir morar loga na casinha dos 70, tem + ou - 4 anos que não vejo mais essa casinha, sou que as casinha lá são cheias de flores....eu queroooo... mas não ficarei ansiosa não então posso me prejudicar.
Ando muito distante do meu blog e isso tem que acabar, não importa que to cheia de compromissos, vou estar mais presente.
Fiquei feliz pq algumas amiga me indicaram 2 selinhos.

1. Qual a sua maior paixão?
Minha família.
2. Se você ganhasse uma viagem hoje para onde gostaria de ir?
Não seiii, mas com certeza para um locar bem friozonhooo.
3. Quem você levaria para uma ilha deserta?
meu maridãooo

 
 
Nomear 7 coisas que gosto, que são:
Minha família;
felinos;
dançar;
programar minha metas de perdar de peso;
bolsas e sapatos;
Maquiagem;
assistir TV com meu love..
 
Indicar 15 blogueiras para ganhar os selos e responder as questões aí de cima 


2. Miss XXL xxxlmiss
3. Madame plural madameplural
9. Roh mundorohsa
10. Cíntia Milanese magreletes
11. Andressa amzdp
13. Elaine espelholight

OBS: Poxa que triste, so visitar os blogs de algumas amigas para indicar pra os selinhos pude perceber que muitas delas excluiram o blog ou tem meses sem postar. Espero que elas não tenham desistido da luta contra obesidade. =/

Bom feriadão pra todas viu? e cuidem-se...

5 comentários:

  1. JU...AMIGA...VAI FIRME QUE VC VAI CHEGAR NESSA CASINHA LINDA DOS 70KG...ELA É FLORIDA SIM...MAS EU ATOLEI NELA DE UM JEITO KKK...MAS LOGO O JEGUE DESEMPACA AQUI!!! VAI FIRME NOS TEUS PROPÓSITOS, VC VAI CHEGAR LÁ AMIGA, VC É FORTE , GUERREIRA E TE VEREI VENCER A CADA DIA !!BJUSSSS E UMA LINDO DIA PRA VC

    ResponderExcluir
  2. Eiii obrigada pelo selo! apareça mais por aqui mesmo, não abandone teu blog ;) as vezes não percebemos, mas essa "cobrança" virtual nos dá um motivo a mais pra não desistir hehe

    vou responder essas perguntinhas e logo mais posto no blog!
    beijão e ótimo feriado, FOCO!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Legal te conhecer um pouco através destes selinhos...eu tbm postei no meu blog sobre eles.
    Eu também fico assustada quando vejo blogueiras de sucesso e determinação sumirem de vez daqui. Tomara que retornem!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Volte mesmo minha amiga, sentimos muito a sua falta!
    Algumas demoram para voltar aos blogs pois a correria é imensa e atrapalha um pouco, mas normalmente sempre voltam! =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Volta sim! Tenho saudades de vc... Mas entendo que a vida é corrida!

    Um abraço de ursa e boa semana!

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!