Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Oi amoresss =)

Boa tarde meninas, 

     
    Obrigada a todas o carinho no post abaixo, vcs são 10000!!!
         Bem vindas as novas guerreiras...
       Hoje dei a resposta ao convite do meu sogro de passar o ano novo com ele e sua família em um clube bem legal aqui. Ja faz 2a que não passo ao ano novo com eles pois tava me escondendo, esse ano será diferente quero mais é me exibir...kkkkkkkkkk vão levar um susto quando me verem, mas quero secar mais daqui pra lá. 
     Falta tão pouco né? Jaja papai noel chegaaaa... Natal pra mim é a época do ano que mais amooo.

    Hj voltei a tomar meus chás, tem mais de um mês que não tomava  e eles me ajudaram muitoooo no começo da dieta, acabam com minha retenção de líquido...
    Como ja falei esse mês não poderei ir pra academia mais vou caminhar e correr com o maridão todas as noites as 19hrs. O importante é continuar correndo atrás do preju.
     E minhas roupas hein? continuam um dilema...afff To sem nada de roupa pra sair só vou comprar no final de dezembro...ano novo, peso novo, Tam novo e roupas novas. kkkkkkkkkk
     Ahhh to super ansiosa pra comprar minhas roupinhas pro natal e ano novo, mas só vou sair pra comprar na semana do natal, tenho que perder mais. rs
      E vcs meninas como estão as expectativas  de vcs para o fim do ano???
      Vou fz visitinhas agora.
      Bjokas

9 comentários:

  1. Oi JU tem mais é q se exibir mesmo este ano!!! Eu estou na expectativa para perder pelo menos mais 3kg até o Natal. Bjks

    ResponderExcluir
  2. OLÁ JU, TB TO NA LUTA DO EMAGRECIMENTO, TODA AJUDA É SUPER BEM VINDA E AQUI NO SEU CANTINHO ENCONTREI DICAS E PALAVRAS ÓTIMAS.....

    TO TE ACOMPANHANDO!!!

    UM BEIJO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não conseguir visitar seu blog... =( deixe o link...bjs

      Excluir
  3. Ju minha linda, até me emocionei lendo o post passado!
    Que alegria que esta sentindo minha amiga, como isso é bom, da um up até em quem esta de fora!
    Você é um exemplo! =)

    Quanto as roupas novas eu estou adiando também, ainda quero emagrecer mais, bem mais e so comprarei roupas no final, ainda tenho roupas de antigamente que não me servem ainda, ou seja tenho roupas para quebrar um galho! rs*

    Vamos firme minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju, eles vão ficar de queixo caído quanto te encontrarem!! Ê sensação deliciosa essa!!

    Minha expectativa para o fim de ano é descansar muito, vestir branco no reveillon e me sentir linda nessa cor!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ju minha flor, que bom te ver cheia de animação assim!!
    É bom quando estamos pra cima assim né, tudo ao nosso redor flui melhor!!
    Bora mexer o corpicho e buscar sempre o melhor para nós!!
    Esse natal, vamos deixar muitos queixos caídos por aí hein!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Oi jú, amei seu blog! parabens pela evoluçao! Sucesso..
    To te seguindo agora por aqui. rs

    bjus

    ResponderExcluir
  7. eu comecei o ano super animada...termino mais gorda do que comecei...muito mais....mas termino feliz estou me reequilibrando me cuidando aprendendo q eu tenho sim valor....
    e amei suas novis.... de noticias

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ei, volta la no blog, e diz que quer participar do sorteio do meu livro,
    se quiser é claro.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!