Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Marcas da obesidade no corpo =/

Olá meninas, boa noite.

Bem vindas novas guerreiras. =)

Como Clarear a Pele Escura das Coxas
    Com a perda de peso minha vaidade ta nas alturas, existem marcas da obesidade no meu corpo e uma delas ta me encomodando muito...mancha escura entre as pernas.
   Caramba minhas pernas tavam bem grossas agora minha coxas estão escuras...socorro!!!
Sou muitooo branquinha e fica muito feio isso.
   Plissss alguém sabe alguma dica para clarear essa mancha??
Me ajudem plisss.
Vou visitar vcs =)


19 comentários:

  1. Sugiro avaliação com dermato, porém me atrevo a dar duas dicas: Clariderm, cuja indicação principal de uso é para clareamente da pele (especialmente rosto) ou Vitanol A (que precisa de receita médica para ser comprado), cuja principal indicação é renovação da pele, inclusive para diminuição do comprimento e profundidade de estrias. Em ambos os casos, evite se expor ao sol durante o tratamento, sobretudo se for usar Vitanol A, pois este medicamento é fotossensível e pode causar graves lesões na pele se a mesma pegar sol enquanto estiver com o produto - por este motivo, tem que ser usado à noite e a região deve ser lavada pela manhã e receber uma camada de filtro solar. O Clariderm é mais tranquilo de usar, mas ainda assim não dispense filtro solar.
    Parabéns pelos resultados, se cuida e beijos.

    ResponderExcluir
  2. amiga estou usando um creme que vende na revist abelha rainha de rosa mosqueta custa a enorme quantia de 4 reais....uso todo dia a noite...caso ai não tenha se vc quiser eu mando pra vc por sedex....mas adianta muito...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ju, posso estar falando uma bobagem aqui, mas juro que comigo deu certo... hipoglós!! Usei muito, sempre à noite. Manchou meus pijamas mas resolveu meu problema. Normalmente o que clareia a pele é ácido, mas acho que não é recomendado para esta região pois mesmo com as pernas mais finas sempre haverá atrito né? Pode danificar a pele...

    Para mim, a mais sofrida marca da obesidade é a flacidez!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Acho que em farmacias pode até ter algum creme, mais se vc conseguir ir em algum dermatologista eles passam creme pra manipular que eu acho que é mais eficiente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já ouviu falar daquela pomada pra assaduras de bebês, a Bepantol? Dá uma googlada...vc vai achar muita gente que usa pra clarear esses tipos de manchas (inclusive nas axilas e virilha tbm...)

    Bjo, continua firme e forte! =D
    Vc é uma campeã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ester lindona fui no seu blog, amei o post sobre os produtos de beleza mais não conseguir comentar...poxaaaaa =)

      Excluir
  6. Bom dia Ju!
    Também sofro com esse problema. Esse preto só sai com um creme próprio para clareamento. Mas tem que ser próprio para o local. Já tentei muitas receitas mas.... o negócio tem que ser profissional mesmo!
    Beijos, bom feriado!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jú existem uns cremes próprios para isso, não seria melhor procurar um dermatologista.
    Li em algumas matérias que soluções caseiras, além de não resolverem ainda pioram as manchas :)

    ResponderExcluir
  8. Que bom Ju, que gostou.
    Veja as outras na mesma linha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! A Aline (http://alynemudando.blogspot.com.br) deu a dica de um creme de rosa mosqueta abelha rainha... ainda não testei, mas to tentada!!!
    Eu tb tenho essas malditas manchas e tb me incomodam muito!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  10. JU você pode esta conversando com seu dermato e fazer um clareamento, quem fez fala que resolve, agora depende de cada pele, bjss.

    ResponderExcluir
  11. tbem estou enfrentando problemas com as coxas, antes eu tinha coxão, carnuda, agora ela estqa emagrecendo e ficando molenga, estou usando nivea Q10, mas ainda não vi resultados. Até estrias eu já achei. é o ÒOÒÒÒÒ

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju tenho esse problema tbem, recomendo ir em uma dermatologista, mas aqui na net já disseram para usar Bepantol, acidos, eu ainda não usei não sei lhe dizer, quero marcar um dermo para ela dar uma receita para manipular. bjos.espero ter ajudado Gi

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu tbm estou com essa manchas entre as pernas, mas nao são muito visiveis a ponto de me encomodar taaanto, mas eu tbm quero muito eliminar isso pq eh tao feio ne. Eu ja procurei algumas dicas na internet e peguei com uma menina que usou a clareou as pernas dela, ela usou acido salicilico 30% e acido glicolico 40%. Eu nao recomendo usar sem acompanhamento medico, como vc sabe ne amiga, mas ela disse que nao teve problema nenhum, mas mesmo assim tenho medo. Acho que vou esperar um pouco e procurar uma dermatologista depois, mas se vc for usar me avise se deu certo rs! Ou se usar outro metodo me avise tbm. beijos!

    ResponderExcluir
  14. oi Ju... ain eu acho que um esfoliante.... eu não entendo muito nao, mas vou pesquisar se encontrar algo te falo tá?!


    Qudo puder passa lá no meu cantinho!!!

    um beijão

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ju, então somos 2! Também preciso de um clareamento entre as pernas minha flor!
    Um dia vi uma receitinha caseira e simples que dizia resolver, vou procurar em emus arquivos e achando te envio tá minha flor!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju!
    Eu tb tenho esse mesmo problema e ainda não encontrei nada pra clarear isso...
    Se vc conseguir aí alguma dica,me passa tb tá?!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  17. não tenho ideia se funciona, mas uma dermo indicou minha prima passar Bepantol nas axilas para clarear (derma ou baby) e está funcionando!!! Ela passa a noite e tira de manhã. Será q funciona tb entre coxas?

    ResponderExcluir
  18. tambem tenho Jú, sei que ficamos tentadas a usar os produtos indicados mas acho melhor procurar um dermatologista, bju linda

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!