Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Feliizz demaiss

Boa tarde amadas...

Meninas to fiquei muito feliz por muitasss coisas.rs

1. Meu maridão só me faz elogios meninas...ele ta tão orgulhoso por todos meus kg perdidos.

2. Não uso mais calça nº 46 viu??? agora é 44!!!! uhuuuu

3. Ja estou usando meu 1º jaleco da faculdade que é tam M pois o que eu estava usando antes era tam GG... e tava enormeeee...nem a pau que quero usa-lo novamente.

4. Comecei a tomar meu Acído fólico pra engravidar bem =) ( quem planeja a gravidez deve tomar o AF 3 meses antes de engravidar até o 3º mês da gestação. Farei de tudo pra daqui pra janeiro ter perdido mais 14kg.

5. Tava lendo um post bastante especial que postei aqui logo no início da dieta: pq finalmente disse nao obesidade e ao ler novamente pude perceber que hoje ja posso dizer que muitas coisas que coloquei naquela lista ja alcancei... isso me faz muito bem!

6. To malhando que nem uma louca...rsrs e ainda por cima nos fds eu faço caminhada com meu marido...

Então é isso ai meninas vamos continuar firmes na nossa luta!!! 

Tamos Juntas.

Beijão =) 

 

19 comentários:

  1. Parabéns menina é isso aí...foco!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah menina que felicidade né?
    Parabéns... essa conquista é ótima e nos enche de orgulho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Estou imaginando sua felicidade em estar usando M, tendo já usado GG.
    Parabéns, Ju!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju parabéns por todas estas conquistas..
    Feliz por você!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito legal isso... Parabéns! Desejo a você toda a glória de lutas! Beijinhos e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ju pelas suas conquistas. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai Ju que delicia amiga!
    Parabéns por essa nova etapa!
    aproveite cada coisa, e logo estará com mais sonhos realizados! =D

    Torcendo muito por você
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. obrigada....esse texto motivos era tudo q eu precisava....muito muito obrigada

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline querida, não conseguir acessar seu blog. bjs

      Excluir
  9. Poxa amiga! Vc eh mesmo uma vitoriosa linda viu! Olha so quantas conquistas, muito orgulhosa mesmo e ainda por cima de estar acompanhando esse seu processo. Vc ta indo maravilhosamente bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. sua felicidade é contagiante! Parabéns Ju, Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  11. Que bom aguarde que vira muito mais, bjsss.

    ResponderExcluir
  12. Ah mas que post mais feliz!!!! Que alegria ver que tudo está caminhando para vc realizar seu sonho! Tô muito feliz por ti, amiga! Parabéns!!!!!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  13. Ju, parabéns guria!
    Adoro vir no teu blog, tu nunca desanima, tá sempre na luta e sempre nos conta coisas boas, andei numa fase de recaídas, mas quando venho em blogs como o teu recupero as forças, pessoas assim como tu inspiram! Beijos e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  14. Ju, parabéns, fico sempre super feliz quando venho aqui, tu tá sempre evoluindo e isso inspira muito quem lê! Beijoss e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, ano novo chegando e vida nova! Isso é mérito seu querida, ta valendo a pena, continue assim.
    bejim, lindo dia pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah que post gostoso de ler ;) Tanto ele como o "pq finalmente disse não a obesidade" nunca o tinha lido, fiquei emocionada e me vi em muitas coisas ali.

    Parabéns pelas conquistas! Muitas mais estão por vir!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Parabens ju! com certeza você já é uma grande vencedora!! agora é só continuar a caminhada e colher os frutos!! :.)
    isso ninguém tira de você!!
    reeducação alimentar com certeza é o caminho!
    um beijo,
    raquel
    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!