Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ansiedade+ tentações+ emoções =)

Boa tarde meninas,

        Esse mês não poderei ir pra academia, o orçamento apertou com os gastos da formatura e não terei como ir, mas to bem tranquila pois continuarei minha caminhada junto meu mairdão, ja estou até correndo um pouquinhoo...rsrs 
         Mas mês que vem estarei de volta malhando... Só não posso é ficar em casa na moleza né? rs. Nãooo mesmooo.
       Essa semana a dieta ta mais dificil, acho que por conta da ansiedade...jaja apresento meu TCC, meu curso ta acabando to morrendo de medo de não arrumar um trabalho.
         Ja tem 2 dias que to desesperada pra comer pão branco com carne moida + bolo de chocolate com sorvete, acreditam? parece que to no começo da dieta pow, onde ainda estava me adequando a novos hábitos, daí pra me acalmar eu  me peso e digo pra mim mesma: -tavendooo??? falta tão pouco, não posso dar passos pra trás agora.
     Pronto...só vendo o resultado da balança de tudo que ja perdir pra esses pensamentos sabotares irem embora.
       Não é que eu não possa comer meninas, mas pão mesmo só como integral e mesmo assim só fds, a mesma coisa os doces, me permito fds de prefêrencia os zero açucar. que aliás amo os chocolates zero açucar da cacau show.
      
 Desde que iniciei a dieta com o objetivo de perder 38kg eu sabia que pra que isso acontecesse eu teria que saber fazer escolhas certas e planejamento e manter o foco...essas situações vão existir sempre, só preciso ser mais forte.
    Mas amanhã é SABÁDO dai vou me permitir comer 1 pão integral (não branco) com carne moída + 1 tablet de chocolate zero da cacau show... prontooo, matarei minha vontade e farei boas escolhas seguindo meu planejamento. =)
     Com certeza  a DM que ta pra vim tem grande parcela de culpa nisso tudo. rs
 
    
   Mudando de assunto, estou tão emocionada amigas!!!
   Falta bem pouquinho pra eu ver a casinha dos 70... meu deusssssss eu nem acredito, lembro-me que quando estava com 108kg ( nunca mais jixusss) a casa dos 70 era que eu mais sonhava, ao mesmo tempo ficava muito triste pq achava que eu não seria capaz de vê-la novamente, achava que seria impossível.
  Esse dia ta chegando e acho que quando ele chegar eu vou chorar muito em cima da balança, é sério so de digitar isso ja me emociono.
  Pra muitos que não precisam fazer dieta, ou pra aqueles que precisam perder 1, 2, 3kg podem achar que sou dramática, mas pra mim que ja perdir 27kg é muita realização, emoção e felicidade.
Amanhã é meu niver de casamento...06aninhos sairemos pra jantar, dps eu conto tudo. rs Felizzz
Agora vou fz visitinhas... 
Bjs

13 comentários:

  1. Oi Ju, eu entendo completamente sua emoção em estar pertinhos dos 70!!! Com toda a determinação e foco q vc teve desde o início vc mais q merece!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, parece ate que foi ontem que vc chegou aqui no blog e iniciou suas mudanças. Fico tao feliz mesmo por vc, pelas suas conquistas e eh tao gratificante isso ne, uma vitoria so nossa, exclusivamente nossa. E logo logo seu sonho dos 70kg sera realidade, tenho fe nisso. Ah e parabens pelo aniversario de casamento, que Deus continue abençoando essa uniao de vcs viu! E nao se sinta assim tao ansiosa, sempre temos esses momentos, principalmente quando D. bendita ta pra nos visitar ne, affs! To nesse estado, mas nao tenho a mesma determinaçao que tens rs! Essa semana dei umas exageradas, mas ja estou no controle, e faça isso mesmo amiga, nao cai em tentação, ja conqusitou tanto e agora ta tao perto da sua proxima meta dos 70kg. Beijos e torcendo mto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário de casamento!!

    Já que não vai ficar na academia, continua firme aí na caminhada/corrida. Sabe, eu também adoro esses chocolates da Cacau Show, acho legal que eles vendem de vários tamanhos e quebram um galho para a gente, né??

    Bom final de semana!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. dia 23/12 tbem completo 6 anos de casada, ams nunca fizemos nada especial,agora com filho então piorou. queria muito um dia especial

    ResponderExcluir
  5. Oii Ju
    Nossa vc é uma fonte de inspiração. Parabéns!!!!
    Deixa eu te perguntar, durante a semana vc não come carboidrato??? Ainda não tenho nem um mes de R.A, então estou meio confusa com algumas coisas rsrs
    Ahh obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Juuuuuuuuuuuu, seu post me emocionou! Amiga vc é muito guerreira e tem que comemorar mesmo todos esses quilos eliminados. E olha, de verdade, vc é vencedora!!!!!! Ver sua evolução, suas conquistas e suas vitórias é impressionante.

    Te admiro muito! De todo coração!!!!

    Bom final de semana!
    Um abraço de Ursa!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada :) Estou a ficar mais feliz a cada dia que passa. É uma luta pela minha felicidade.
    Não sei se as bermudas estão a fazer alguma coisa mas que dá para suar, lá isso dá... É só destilar xD
    Beijos
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  8. Lindo aqui,
    ja seguindo sei que juntas ouviremos
    os sinos que estão tocando la
    o meu canto.
    Passa la?
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi flor essas vontades deve ter a ver com a anciedade do termino da facu Tcc é foda, a cabeça vai a mil, mas continue perseverante assim e com a garra que tu tens e logo logo vai estar aqui a nos encher de orgulho e exemplo.

    Parabéns pelo niver de casamento, e que Deus os abençoe!!

    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Juuu :D!
    Adorei o post e realmente quem não precisa perder peso não sabe a emoção que é sair de uma casinha e ir para a outra, meu sonho era a dos 60 cheguei no começo do ano, mas andei jacando e quase voltei para a dos 80, mas enfim, no dia que vi a casa dos 60 me emocionei mesmo, era meu aniversário, agradeci forever e vou ver ela de novo, só depende de mim! Beijos e parabéns pela determinação!

    ResponderExcluir
  11. Oi tem que chorar, pular, gritar fazer festa mesmo, só quem sabe o que é esse processo dificil, pode fazer isso, tem que comemorar muito mesmo. Parabéns pelo seu esforço. bjos uma ótima semana. gi

    ResponderExcluir
  12. lindinha ...passando pra te desejar uma semana maravilhosa e cheia de conquistas ....beijos e fique com deus

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!