Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Balanço Geral: 2 meses de dieta+ Desafio mamãe noel+ Elogios+ o bendito sábado



Bom diaaa amores!!!!

Primeiramente quero agradecer a todas que comentaram no post anterior me dando apoio pela situação que me deixou chateada e me parabenizando pelo novo pesinho lindo. Obrigada vcs são demais!!!

Na quinta como comentei fui ao cine com meu maridão (niver dele) assistimos batman. rs Ele comprou um pacotão de pipoca com manteiga e um refri G guaraná zero e eu levei na bolsa castanhas do pará (comi 4)  e tomei uns golinhos do guaraná zero dele e levei meu trident pra quando a fome ou a gula atacasse.
Confesso que tava doida pra atacar a pipoca com manteiga, cheiro maravilhoso mas num instante disse xô aos pensamentos sabotadores e me mantive na linha.

Depois fomos pra orla encontrar os pais dele, meu cunhado e a noiva  e lá foi muito legal!

 Lá pediram um monte de coisitas gostosa: pastel, caldinhos, fritas, filé, pirão, bolinho de bacalhau (amooo), picanha na chapa + todos os acompanhamentos e no final comeram trufas de chocolate: morango, coco, brigadeiro e maracujá.

E eu o que comi???

1 caranguejo + meio pedaço de picanha na chapa + meio copo de coca-zero ( não tinha H2O limão). E de sobremesa meu trident...rs

Pensam que fiquei doida vendo tantas coisas gostosas??? NÃO!!! Sabem pq??? Pq to muitoo mais controla na compulsão, sei que se eu me trair é um passo pra trás dou e ficaria cada vez mais longe do meu sonho que é me aceitar novamente e também Pq a noite toda recebi muitos elogios...todo mundo dizendo que eu  tava linda e mais magra do que no dia dos pais( que também recebi bastante elogios).

Saber que todo esse sacrifico de abrir mão de guloseimas (antes eu comia massa: coxinha, pastel, BK, Mc a semana toda) e aceitar a vida saudável, que todo mau humor que as vezes me atingi e a tristeza que a balança as vezes me faz sentir... saber que tudo isso ta sendo recompensado com minha autoestima lá nas alturas...pq realmente eu to me achando...rsrsrs To fazendo as unhas toda semana, não saio de casa sem maquiagem, meu cabelo ta sempre arrumadinho, já fico me olhando no espelho ( até pra ir ao salão, qndo eu sentava na cadeira até me levantar era de olhos fechados pra não me ver no espelho)...Isso tudoooo não tem preço, não tem jacada que possa me fazer sentir tão bem assim.

Ahhh hj finalmente é sábado...quem leu meu post anterior sabe que hj é o dia que vou me permitir a dar uma escapulidinha da dieta....mas nada demais e gritante...vou apenas comer comida chinesa, pq já tinha programado isso lá no início da dieta como comemoração do niver do marido e recompensa por ta comportadinha.

Já mandei meu pesinho da semana para o desafio mamãe noel...e vcs? Não esqueçam hein? Hj até as 12hrs.

Hoje também é meu Balanço Geral: 2 meses de dieta!!! Bora lá?

* Ganhei minha 3ª pulseirinha!!! vejam aqui:  Motivação:pulseirinhas!!! Iupiiiiii

 
Início: 25.06.12

Peso: 108 kg
IMC:  38.25 Grau II
Tax gordura: 47.19%
Hoje: 25.08.12

Peso:  92.4 kg
IMC:  32.74 Grau I
Tax gordura:  40.56%
Pra meu sonho ser realizado faltavam perder:

38 kg
Agora faltam?

24.4kg
Para atingir minha meta nº 3 chegar aos 90kg falta perder:

2.4kg
Para ganhar minha 4ª pulseirinha falta perder:

4.4kg
Desafio Pessoal: Agosto Perfeito falta perder:

2.4kg
Kg perdidos do início da dieta (25.06.12) a data atual (25.08.12):

- 15.6kg


 Minhas medidas!!!


Medidas
Início:
25.06.12
Atual
25.08.12
Cm perdidos!
Pescoço
43
39
- 4 cm
Busto
118
111
- 111 cm
Braço direito
41.5
37
- 4.5 cm
Braço esquerdo
40
36.5
- 3.5 cm
Cintura
117
107
- 10 cm
Barriga
120
111
- 9 cm
Quadril
120
110
- 10 cm
Coxa direita
72.5
64.5
- 8 cm
Coxa esquerda
72
64
- 8 cm
PESO
108 kg
92.4
- 15.6kg


Desejo a todos um ótimo fim de semana e não façam nada que possam se arrepender na segunda...cuide-se!!!

"Obstáculos e frustrações no caminho são somente testes de quão forte é a sua determinação e vontade de atingir o que quer."

21 comentários:

  1. Parabéns por sua força e determinação, continue assim. Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem??
    Parabéns pela sua determinação!!! É isso mesmo, continue assim super animada que vc vai longe....
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Seus resultados estão explicados no próprio post
    vc é muito focada e sabe bem o que quer
    então minha amiga aproveita e vai em frente
    seu corpo esta com vc não está te boicotando e nem vc a ele
    o sucesso é garantido
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela determinação e garra.
    E tbm pelo novo peso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aeeee Que coisa mais linda! Parabéns pela determinação! E você está certíssima, não existe nada melhor do que olharmos no espelho e nos vermos melhores! Tô torcendo e acreditando em você!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 meses de blog, e ainda mais pelo emagrecimento, continue firmne

    ResponderExcluir
  7. Menina, essa nossa dieta nos deixa mt forte diante das tentações né?! Por isso q não a deixo jamais! kkkk

    Força, esse peso vai embora logo!! Vc vai ver e nem vai acreditar, qnd se der conta ja vai estar uma gatinha!!!

    Parabéns!! Bjkss

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa maravilhosa amiga, essa determinação toda eh mesmo mto focada, te admiro demais sabia! Eu nao sei se seria fácil, claro que eu conseguiria resistir a essas tentações, logo pq somos mto determinadas rs! Mas nao seria facil vendo todo mundo comer, sentindo aquele cheiro todo rs! Pra mim seria dificil, mas vc esta tao concentrada nisso que td fica mais facil. Muito feliz por vc amiga, e olha so, quantos resultados positivos! Parabens!!

    ResponderExcluir
  9. minha ju...que linda a tua evolução...mais de 15kg...tem que se manter firme amiga...tá quase deixando a casinha dos 90kg...parabéns pela resist~encia e garra!!bjussss e um lindo fds p vc

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida...está firme mesmo hein...Fico feliz por você e espero que logo conquiste aquele corpo que deseja...Beijos ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho em m4eu cantinho minha flor, um fds maravilhoso pra vc tbem!
    Já agora parabénsss pelo êxito em sua RA, vc é mercedora, feliz, feliz, feliz por vc*_* Bjao

    ResponderExcluir
  12. Ju, que lindo seu post... Ver vc falando se sua autoestima, os elogios que recebeu e da sua determinação em não jacar me motivou tanto, minha ursinha mais esbelta!!! Parabéns!!! Vc é vencedora!!! Li seu balanço do segundo mês e só posso dizer isso, vc está vencendo!!! É muito bom te acompanhar!!! Aproveite bastante a sua recompensa!!!

    Um abração de ursa!!!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ju, parabéns pela eliminação minha flor!
    Isso tudo é mérito seu! Parabéns por seu
    esforço e por sua determinação!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  14. Que linda!
    Vc está seguindo por um caminho onde o resultado final é a vitória!!!
    Parabens pela sua aliminação, parabéns pelo controle, parabéns parabéns e parabéns!

    Vc dá orgulho e nos inspira! =)

    Tenha uma ótima semana lindona,

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju, que bom saber q está super focada e q todas as gordices não fizeram vc perder o foco. Vc me inspira sabia? PArabéns por todo peso q já eliminou! BJks

    ResponderExcluir
  16. É assim que se fala e MELHOR AINDA, é assim que se FAZ!
    Parabéns pelo belíssimo comportamento.
    Teu objetivo vai ser alcançado e teu aprendizado para a manutenção está começando agora.
    Sabotar tudo o que já conseguiu até aqui? NEVER!!!!
    Beijão e ótima semana.
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela determinação!!!!
    E o pesinho novo é o resultado da sua dedicação!!!
    Parabéns miga!

    Boa semana!

    Bj

    ResponderExcluir
  18. Uauuu! Quanta disciplina!! É bom demais saber do que nós somos capazes, né??!! Esse sacrifício todo vale a pena para estar bem, vestir o que quiser, ficar satisfeita com o que se vê no espelho!! Continua firme, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. ei!
    parabens por ter resistido tao bem a tantas tentações! e como foi a pizza?!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Olá querida, me perdoe a demora em vir retribuir a visita, mais minha vida ta uma loucura, mais em fim estou aqui..
    Parabéns pelo resultado... bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju, nossa que bom que deu tudo certo, que bom que vc se divertiu e parabéns pelos elogios. Com certeza é isso que vc disse, não tem jacada que compense os elogios. E é dai pra melhor você vai ver.
    Estou feliz por vc, e motivada também.
    Beijão e fica firme!

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!