Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Que ansiedade... :(


Oi amigas bom dia...
Hj comecei meu dia muito ansiosa, preciso resolver um problema na minha matricula da faculdade, (logo no último período) e precisa ser resolvido hj...to esperando meu marido chegar do trb as 13h pra ir lá cmg.
Quando fico ansiosa eh horrível...me sinto mt fragilizada...mas não vou trair meus objetivos.
Logo hj que tem aqui em casa uns pedaços de tortas salgadas e pedaços de tortas doce, ontem foi niver do meu tio, não pude comparecer daí ela mandou um monte de coisa...afff Nunca tem guloseima aqui em casa...nem compro.
Se deus quiser derá tudo certo...
Vou arrumar alguma coisa pra me entreter até as 13h...sou ansiosa demais...Poxa!!!
Mais tarde volto aqui meninas...espero que um pouco mais tranquila.


4 comentários:

  1. Ju, você não está sozinha! Força mulher! Vai dar tudo certo! Se controla, vai caminhar na rua, dar banhos nos cachorros, cuidar das plantas, sei lá, mas nem entre na cozinha kkkkk.
    Tô torcendo por ti!

    Abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha faço minhas as palavras da amiga ai de cima...
    Vou de tar mais uma dica,sabe joguinhos on line distrai bastante.

    ResponderExcluir
  3. ansiedade é mesmo um problema sério mesmo, a maioria das blogueiras sofre demais com ele, mas precisamos tentar contornar, não ataque nada na sua geladeira
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Nossa, sou muuuito ansiosa também! As vezes como por ansiedade! E sei o tanto que isso é ruim! Mas tenta ficar mais tranquila!


    Um beijo,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!