Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Oiii amadinhas... =)

 
 
Oi amadinhas...





 
Meu dia foi muito tranquilo, minha dieta ta bem tranquila... Cada dia mais minha compulsão vai diminuindo... Quero ta bemmm gatinha no natal... Papai Noel jaja ta chegando!! O ano ta passando muito rápido.


Não fui pra academia hj, uma tia minha foi fz uma cirurgia e fiquei acompanhando ela o dia todo no hospital. Mas amanhã vou de certeza.

 
Ehhhh  o bendito fds chegou... Mas acho que to mais relaxada sobre o fds, às vezes meu psicológico quer me sabotar mais daí sigo o que manda o livro pense magro... Logo esqueço!



 Esse é meu último fds de férias... Segunda tudo volta a realidade: um dia da semana na facul e o restante no hospital, mas não vou deixar de vim aqui todos os dias não... É minha prioridade!


 

Bom, já fiz um montão de visitinhas por hj... Mas tarde volto aqui.

Todas as guerreiras que fazem pesagem hj, espero que seja tudooo positivo.

Bjs




8 comentários:

  1. Amiga força no fds, vai dar td certo!
    melhoras pra sua tia viu?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Ju minha lindona!
    Acho que com o passar do tempo nosso corpo vai se adaptando a nova fase né?! Assim, as compulsões diminuem... Graças a Deus, diga-se de passagem! rs.
    Menina, este ano tá voando... Justo este que queria que passasse bem devagarinho =(

    Uma ótima sexta para você, que é valente e persistente ;D! E que seu final de semana seja bem magrinho!

    Um abraço de ursa!
    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o gif da abelhinha, bem verdade! Às vezes, me pego pensando no Natal tbm, sei que não deveria, mas tento pensar de modo produtivo, mentalizar eu numa roupa que não uso há mais de dois anos. Nos anos em que passei em reabilitação, tive natais tão gostosos, eu sempre parava, me olhava no espelho, via que seguia mantendo meu peso e ficava mt feliz, agradecendo a Deus pela força q estava me dando... Aí nos dois últimos natais, foi tão triste, em 2010 com 120kg e em 2011 com 130kg. Bah, me senti mt mal, tendo de comprar roupas cada vez maiores, me sentindo mal em tirar fotos, com azia, tudo de ruim... Hoje, procuro me lembrar daqueles natais gostosos e pensar que, se seguir firme, posso ter mais natais assim... É uma das minhas motivações pra seguir em frente! Um grande beijo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ei!
    aproveite bem entao o ultimo fds de ferias!
    e semana q vem volte com força total!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor, me chamou atenção o fato de você frizar que o natal taí!! Verdade!!Devemos focar na RA, para estarmos lindas a espera dele!! Este ano quero passar o natal de amarelo!!! Não vejo a hora de usar um vestido bem fofo!! Parabéns pelo seu empenho, tô gostando de ver!!! Bjs e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juuuu, achei linda a mensagem da abelhinha, copiei e vou colocar no meu blog!!! Aproveite seus últimos dias de férias, deixe sua rotina organizada para não se perder com a correria tá, percebi que quando eu deixe anotado tudo que devo fazer e comer e tudo mais eu consigo cumprir com mais êxito e não me perco no tempo! Super bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Ju! Eh isso mesmo, feliz por estar controlando sua ansiedade, com o tempo vc vai ver, td vai ser automarico, vais saber bem o que comer, quanto comer e nao teras aqueles pensamentos de compulsao, as vezes acontece, mas nada que prejudique seu processo. Eita faculdade, estagio, bem corrido mesmo rs! Mas espero que nao deixe de visitar-nos e contar como esta sua RA. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, hoje é meu último dia de férias tb... ai que ruim!!! obrigada mais uma vez pelo apoio... nada como um dia após o outro com uma noite no meio... to bem melhor e no controle... afinal a persistência vence a resistência... mais tarde tem postagem... bjsss

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!