Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Minha 2ª pesagem!!!!!!!

.


Bom dia amigas..
Finalmente chegou o dia da verdade...rsrsrs
To mt feliz...acabei de me pesar.
Balanço  geral:



  • Data do recomeço da dieta:25/06/12 Peso:108kg IMC: 38.27 (Obesidade grau II)Taxa de Gordura Corporal: 47.19%
  • 02/07/12: Peso: 104.4 IMC: 36.99 (Obesidade grau II) Taxa de Gordura Corporal: 45.66% 
  •  Hoje (09.01.12) estou com: Peso: 101.2IMC: 35.86 (Obesidade grau II) Taxa de Gordura Corporal: 44.3%
  • Pra meu sonho ser realizado faltavam perder: 38kg
  • Agora faltam: 31.2kg
  • Para atingir minha meta nº 1 ( 1ª meta:  Sair da casa dos 3 dígitos...) falta perder:  1.3kg
  • Para ganhar minha 2ª pulserinha( Motivação: A cada 5kg perdidos ganho uma pulserinha) falta perder: 3.2kg 
  • Kiiilinhos perdidos do início da dieta (25.06.12) a data atual (09.07.12) 6.8kg
  • Proxima pesagem: 16/07/2012
 E isso ai amigas...aos pouquinhos vou chegando a meu objetivo...a estrada eh muitoo longa mais depende de mim desistir e permanecer nesse angustia ou continuar na luta e vencer!!!
Obrigada pelo incentivo de todas...vcs são partes dessa conquista.
Mil beijinhos e bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! 


6 comentários:

  1. Oi Ju! Acabei de conhecer seu blog e adorei!

    Parabéns, menina! Que pesagem linda!!! Tenho certeza que mantendo-se focada assim, logo atingirá seus objetivos!

    Estou começando minha RA e meu blog. Já estou seguindo o seu e te linkei.

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ju!! parabéns!!! agora com esse Up é só seguir firme que você jaja vai bater sua primeira meta!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi...em primeiro lugar parabéns pela eliminação...e estou seguindo vc também tá...quero que conte sempre com o meu apoio...aliás de todas nós da blogsfera...bjos até!!!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa! Que resultado lindo e maravinhoso amiga!Vc ta mto perdo de sair dessa casa dos 3 digitos, continue assim, ta tendo muito sucesso! Mto feliz. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida, agradeço sua visita e o carinho. Claro que pode contar comigo. Siga firme e qualquer coisa, grite! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Que booom! Fico muuuuuito feliz por você! Continue assim e logo você chegará ao se objetivo!


    Um beijo flor!
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!