Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Meus aliados de emagrecimento ;)

Boa tarde amadasss...
Hj meu dia ta sendo tranquilo...até agora né? rsrs
Bom jaja vou pra academia!
Meninas quando estou me sentindo mais fraquinha ou sem animo por causa da dieta eu tomo meu polivitaminico e me sinto melhor...Eh otimo pra suprir alguma deficiencia de vitaminas na minha dieta.

Centrum é aliado da alimetação equilibrada, e com apenas um comprimido ao dia, entrega todas as vitaminas e minerais que a alimetação pode não conseguir suprir, seja pela correria do dia a dia, ou por uma dieta restritiva - como num regime para perda de peso ou após uma cirurgia de redução de estômago, por exemplo. Desta forma, você pode usufruir de todos os benefícios que uma alimentação completa em vitaminas e minerais pode trazer, ajudando seu organismo a atingir seu melhor pontencial. Centrum é ideal para quem quer completar a alimetação com as vitaminas e minerais essenciais que podem faltar no dia a dia. Não Engorda!

E pra aumentar meu metabolismo e me dar maiss energia pra malhar eu tomo:

Thermogenic Liquid é um composto líquido que possui uma exclusiva formulação de concentrados vegetais, dentre os quais se destacam a fórmula proprietária Propeptid™ , concentrado de cafeína, concentrado de laranja amarga, taurina, concentrado de chá-verde, dentre outros ingredientes que atuam em sinergia. Sua fórmulação foi desenvolvida com o objetivo de auxiliar na perda de peso e no ganho de definição muscular, sendo um importante aliado na prática de exercícios físicos e nas dietas de emagrecimento.

Bom amigas, agora eu vou fz o almoço...maridão chega jaja pra almoçar...  até mais tarde!!!

 

7 comentários:

  1. Eu não gosto de tomar suplementos, acho que se comer direito, fazendo uma dieta saudável, não são necessários, a não ser pra atletas! Sem contar os preços que são salgados demais pro meu bolso (pobre, hehehe)! Beijo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Nossa, ontem mesmo eu vi o Centrum na propaganda, mas como é vitaminas fiquei com medo de engordar, porque muita gente diz que tomar vitamina engorda! Isso é verdade? Se não for, claro que vou começar a tomar! rs

    Estou adorando seu blog! Você tem me ajudado muito!

    Um beijo flor,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    eu sempre tive vontade de experimentar esse centrum
    mas sempre me esquece de conversar com minha médica.
    Um beijo
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, tudo bem? Vim fazer uma visitinha! Continue nessa sua determinação. Juntas chegaremos firme ao nosso objetivo com fé em Deus!!! Bjossssss.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    O Centrum eu conhecia agora esse que ativa o metabolismo não . Parece ser um bom aliado né?
    Boa sorte!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oie...se é pra ajudar...sempre são bem vindos...Bjocas ...

    ResponderExcluir
  7. Oiii meninasss ta aqui o site da centrum pra vcs darem uma visitinha...

    http://www.centrum.com.br/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=centrum&utm_campaign=centrum_branding_junho11&gclid=CL341MaNkLECFY2b7Qod4iRkjw

    Muitos bjsss

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!