Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu jeitinho de dribla a ansiedade....

Amigas essa semana resgatei um habito que eu adorooooo mas ja fazia mais de uns 2 anos que não usufruía...ler um livro!!!

Sei lá...veio esse lance da obesidade,a depressão que me afastei das minhas leituras...alias tudooo que eu li nesses últimos anos foi sempre dietaaaa,obesidadee e talz.Me ajudam muito nessa minha luta diária pra alcançar meus objetivos mas tbm de um certo modo me causa ansiedade.

Daí conversei com meu psico e ele pediu que eu tentasse me desligar um pouco dessa noia que estou com meu peso, ele disse que qndo eu relaxar mais as coisas vão acontecer naturalmente,os resultados vão surgir...Comentei com ele do blog e ele me deu muiiitoooo incentivo,ver o depoimento de outras pessoas e firma compromissos com essas pessoas,mostrar força de vontade com certeza me ajudará muiiitoooo mas tenho que também buscar outros assuntos e não fica somente remoendo a obesidade.

Realmente meninas qndo não tava aki no blog eu estava no sites de dieta...afffff
Agora resolvi passar meu tempo livre com minhas leituras...
Amooo os livros de Zíbia Gasparetto,ja li 5 livros dela e pretendo ler todossss...fico tão entretida que as horas passam rapidinhos e eu nem fico pensando em me pesar toda hora ou se vou conseguir ou não emagrecer.

To bastante flz...

Beijão meninas,conto com a força de vcs!!!

7 comentários:

  1. Oi Ju, acredito plenamente no que vc postou...fico tão ligada nesse lance de emagrecer, que acabo ansiosa e atacando tudo...tentar se distrair com coisas q gostamos de fazer- exceto comer- deve fazer um bem enorme nessa caminhada...vou tentar...
    Tenho fracassado quase q diariamente, mas já vi que se eu não der uma passadinha pelo menos uma vez ao dia no blog, esqueço tudo e já era...
    Boa sorte para nós...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá...sou ansiosa demais, se não me distrair ai coloco tudo a perder...mas o blog ta me ajudando muito...vcs são demais. bjs

      Excluir
  2. Oi Ju !

    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Eu tbm resgatei meu habito de ler, depois que meus filhos nasceram eu não tinha conseguido ler nenhum livro, esse ano já foram 6! Tbm adoro livros espiritas os ultimos que li foram da Monica de Castro,
    Estarei sempre por aqui acompanhando seu progresso.
    Bj

    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi amoreee...seu blog me incentivou bastente, também irei acompanhar seu progresso....muitos bjs

      Excluir
  3. oi lindona, vim retribuir a visita, as vezes é bom a gente desopilar um pouco do assunto, mas nunca perder o Foco...leia, saia, se anime com outras coisas, se divirta, mas sempre determinada em relação a dieta...depois conta mais sobre os livros..beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos conselhos Geo...são muito importantes pra mim. bjs

      Excluir
  4. É isso ai menina :) ainda bem que encontrou algo que te distrai :) é um grande passo para tudo correr bem :)

    Beijo *****

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!