Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meninas...boas notícias...tãooo flz!

Meninassssssss...

Vim aqui rapidinho, to tão feliz que não deu pra esperar chegar o dia da pesagem (25.07.12) pra contar...

 Bom, desde ontem tava muito desanimada, pois inventei de me pesar extra oficial só pra ver como estava... Amigas,  quase chorei... Em 5 dias só tinha perdido 0,900gr... Não mudei nadinhaaaaaaa na minha dieta, não falto a AF,como de 3/3hrs, to tomando muito água e não to na TPM....Não tem explicação nisso...fiquei arrasada.

Desabafei com o maridão toda triste, ele disse que tbm não entendia pq ta muito visível que estou bem mais magra... Dai ele como eh rato de academia, viciado, me disse que só tinha uma resposta... q eu comecei a ganhar massa muscular por isso que terá semana que vou diminuir pouco na balança, mas em compensação, vou perdendo mais medidas (VERDADE) e definindo o corpo.

 Mesmo assim fiquei pra baixo...

Aproveitei que ele saiu pra assistir o jogo do flamengo e fui fuçar no meu guarda-roupa pra provar umas roupas que já fazia tempo q não usava... fui de boa sabe? Nem espera me assustar... kkkkkkk

Dai aconteceu!!!!!!!!!!! Amigasssss todas as minhas calças jeans nº 46 entrou perfeitas em mim... Comecei gritar como louca no apê sozinha e chorando...kkkkk (doidinha)

Poxa a menos de um mês eu tava usando nº 50, só tinha uma calça jeans normal, e outra calça jeans branca pra usar no hosp... pq eu não me permitia comprar mais...tendo um monte de calças jeans novas que não dava em mim há muito tempo...


Liguei pra mainha...contei a ela...ela ficou muito muito muito flz!!!

Dps me acalmei e rezei... agradeci a papai do céu e a nossa senhora, hj realmente eu estava precisando receber uma benção, pois como eu já contei lá em cima, eu tava muito triste e desmotivada com a balança.
Agora já tenho roupas pra usar... rsrsrs

 Então hj tirei do guarda roupa: 2 calças jeans e 3 calças jeans brancas...todas nº 46!!!! uhuuuuu
Lá tem 02 nº 44 e 3 nº 42!!!kkkkk  tão novinhas, usei poucas vezes... uso mais vestidos...adorooo! Ainda não dá em mim...mas dará...ahhhhhhhhh dará sim!!!

Pensei em picar as 2 calças nº 50 todinhas...mas dai pensei NÃO... vou guardar pra nunca esquecer o quanto eu sofri com a obesidade grau II.

Ahhhh tenho outra novidade...

Convesei com meu marido e decidimos que a cada balanço geral da minha dieta ( todo mês) irei doar em kgs de arroz/feijão a quantidade de kg que eliminarei no mês..
Meu primeiro balanço geral será dia 25.07.12.( 1 mês de dieta) e tbm farei a doação dos kgs de alimentos!!!

Bjs amores...vou dormir...amanhã tem facul!!!!!!!!



11 comentários:

  1. 5 dias - 900g??? hahahaha vc ta brincando ne?
    isso é otimo!!!!!!
    vc sabia que a media é de 400 a 600g?
    minha amiga se eu tivesse perdido 900g eu ia estar mt feliz!! hahahaha

    mas que felicidade, que benção , que maravilha , que TUDOOOOOOOOOO foi entrar nessa calça hein???

    ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que venha mais!!! rs

    parabens minha linda!

    arrasou na iniciativa da doação =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Juuuuu!!! Em primeiro lugar, parabéns!!!! Que alegria poder entrar em calças de numeração tão menores!!! Uhul!!! Tô muito feliz por você!!!
    Agora, minha amiga, não se desespere... 900g é bastante coisa! O importante é estar sempre perdendo... E concordo com seu maridão, deve ser mesmo massa magra...
    Bom retorno a facul!
    Boa semana!

    Um abraço de ursa!
    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meeeesmo Ju, parabéns pela eliminação, por ter perdido muita medida, pelas calças e pelo ato mais que bem vindo de doar kgs de alimemtos. Tudo muito lindo!!! Te desejo mais sucesso, mais saúde e mais kgs perdidos. Um bjo e linda semana

    ResponderExcluir
  4. Que bom Ju...emagrecendo e fazendo o bem...parabéns...bjocas e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom menina...deve ser isso mesmo...vc tava ganhando massa muscular...e ela pesa...suas medidas com certeza diminuiram e suas calças estão aí de prova...é muito bom as roupas voltando a dar né?
    é uma sensação sem igual..só quem vive isso p entender...

    Parabéns...tô orgulhosa!!
    Vc tá um exmplo de menina!!

    bjão

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga que isso, nao desanime. 900g eliminados em 5 dias, amigaaaaaa eh MARAVILHOSO! Nao tem pq se desesperar, desanimar? Nao, vc ta eliminando muitissimo bem. No inicio da dieta sempre eliminamos mais, com o tempo vai diminuindo a eliminação, o normal é 500g por semana, vc ta passando mais do que isso, e até dia 25 vc tem eliminado mais. Pq desanimar? Pq esta eliminando? Ruim seria se vc tivesse aumentando de peso amiga, cada eliminação eh mto importante e vitoriosa, mesmo que seja so 100g. Cada grama perdida faz muito diferença no final. E olha, esse processe eh assim mesmo, aos poucos, nao queira sempre eliminar mais de 2kg na semana que as vezes pode acabar com suas expectativas sem contar que nao eh nada saudavel ne! Mas mto pelo contrario, vc ta eliminando super bem, quem dera eu perder 900g em 5 dias rs! Vc ta de parabens amiga, continue fazendo td certinho vc ta indo muitissimo bem e olha ae, suas calças com numero novo! pra que prova melhor que vc esta indo bem hem? E essa ideia de doação adorei amiga! Otima ideia. Beijos! e nao desanime nao, vc ta indo bem mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei muito bom - 0,900 en 5 dias viu!!!!As vezes levo um mês para perder isso...
    Viu só dizem mesmo que é nas roupas que sentimos quanto emagracemos. Achei bem legal vc doar em alimentos, ótima dica a todas.
    Bjs e uma ótima semana Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei uma boa perca de peso sim, e realmente se você está malhando, perde-se mais medidas que peso. Esse papo mesmo de 'peso ideal' já é meio obsoleto se pensarmos bem. Nós, gordinhas [em breve ex-gordinhas] temos mais é que nos aproveitarmos disso e se jogar lindamente no biotipo preferido no Brasil, as mulheres com curvas, côncavos e convexos... Alá Gabriela.

    Uma dica, é você comprar uma fita métrica e se medir a cada 15 ou 30 dias.

    Beijos

    http://filhadefrida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amigas, brigada pelos incentivos... tava bem desmotiva, mas vc me ajudaram a dar valor a cada kilinhuus perdidos. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, oh 900g por semana, ou melhor, em 5 dias é um arraso de perda viu, não é fácil eliminar isso em 5 dias não, falo por experiência rs... vc está super de parabéns e a questão da massa muscular também é fato, lembre-se disso, bom suas calças já provaram isso pra vc não é mesmo? Estou muito feliz por vc, e em breve estas outras calças também servirão!!! Super bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida :) pelo peso perdido (que é muito bom), pelas calças (que e maravilhoso) e pela sua doação (foi mesmo uma exelente ideia) :) você hoje está de parabéns triplamente :) continua assim querida :)

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!