Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais uma semana se inicia!!!

Amigas...mais uma semaninha se inicia...ufaaaaaaa
Fala sério manter a dieta no fds é um horror...aparece almoços,jantares...só massas,doces e etc...
Mas qndo aprendemos a nos limitar...não caimos nos abusos da gula.
Mas nada que uma segundona não resolva...huahuahua
E vcs hein amadas?Como estãooooo????


Pra vcs também é mais difícil seguir a dieta no fds???
Bom, agora vou pra academia...mais tarde volto aqui amadas!!! bjs
Quero agradecer as visitas de todas e com certeza vou lá no blog de vcs retribui o carinho é só deixar um recadinho... : )

Beijãoooooo e boa semana...vcs são cheias de fogoooo, de energia...tudo de bom!!!

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Vim para retribuir a visita e o recado que deixou no meu cantinho e para dizer que ganhou uma seguidora e uma parceira nesta luta contra a balança. Tamo juntas!!!
    Bjs e boa semana pra ti
    P.S.: Finais de semana também são "a treva" pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju...

    Fim de semana affff... é sempre muito difícil


    Bjusss e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Boa querida :) é isso ai :) mantem o foco :)

    Também te estou seguindo :)

    Um beijão :)

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Obrigada por sua visita, sua amizade é muito bem vinda e já estou te linkando.
    Como você deve ter lido o meu post, sacou que os fdss são a minha maior armadilha, a minha maior tensão, rsrsrs... ainda vou conseguir ser disciplinada nos finais de semana, ah, se vou...
    Tenha uma semana iluminada!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, tudo bem? Obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo também!!! Super bjs!!!

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!