Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Li,amei e vim compartilhar com vcs...se queremos emagrecer temos que mudar o foco!!!!

MUDANDO O FOCO
Aquela frase tão famosa...

“O que os olhos não vêem, o coração não sente”,
pode se transformar em:
o que os olhos não vêem,
a cabeça não pensa,
o coração não sente
e você não come!
Pense nisso!

Eh isso ai meninas...temos que nos manter focadas nos nossos objetivos!!!
Ontem a noite me deu um desespero pra comer pão...kkkk é mole? Umas 22hrs e eu pensando em comer pão!!!! Afff
Pra mim é muitoooo dificil resistir a massa...mas ontem eu consegui, ja tem 9 dias que não como massa.uhuuuuu 
Eu acho que dieta é isso...comemorar aos poucos as pequenas vitórias.
Agora vou pra academiaaa, mas tarde volto aquiiiii!
Bjokas 

10 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio e eu tamém adoro pão.

    ResponderExcluir
  2. amiga estamos juntas....andei olhando seu blog vc é fera o que faz para perder peso tão rapido? sim não estou conseguindo ti seguir porque? mais volto para tentar novamente, xero se cuida tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga Fátima...eu to conseguindo perder kg pq parei de consumir carboidratos dps das 18hrs...Eu janto Shake de proteína e na ceia como uma castanha, queijo, amendoim... e por ai vai...mas eh mt dificil pois a noite eh qnt tenho muita fome...dai so penso em comer besteira mais me controlo...
      Ahhhh tambem faço academia 5x na semana...aerobico + musculação...bjssssss amiga...e vms nessa!!!

      Excluir
  3. é verdade pra mim é difícil fica sem comer muito a noite vamos lá!!!!vamos a luta!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pela visita no meu blog. Estou seguindo vc tb. Juntas somos mais fortes!
    Vamos que vamos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro pão, e não abro mão dele. Acho que se ficar um dia sem pão no outro devoro a padaria.kkkkkk
    Quero agradecer a visita, vms juntas nessa caminhada. Estou te seguindo, me segue tb.Bjks

    ResponderExcluir
  6. Está certa Ju, sempre comemorando as pequenas vitórias que se tornam grandes!! Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida! Estamos na luta sim contra a balança. Obrigada por seguir meu cantinho e saiba estarei passeando e seguindo seu blog. Desejo mesmo que alcancemos nossos objetivos.bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  8. no começo da minha RA eu não ficava sem o pão francês...comia no mínimo dois por dia...passei a comer apenas um...em seguida mudei para pão integral...e agora nem pão integral eu tenho comido...estava comendo um pacote por semana...agora tenho que ficar controlando para não vencer...bjão.

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!