Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Assustada...mas tranquila ; )





Boa noite amigaaaaass...
Que susto levei agora, fui fz o login do meu bloguinho e apareceu a msg que a conta tinha sido cancelada e  o blog excluído!!!
Caraca...quase caio no choro...rsrs

Respirei fundo e fuçei no google o que eu poderia fz para resolver isso...Graças a deus conseguir!

Hj as 11hrs fui na facul resolver aquele probleminha...dai o atendimento tava lotado, fui pra sala de informatica que tem acesso a net esperar o tempo pra ser atendida...e de lá acessei o blog...tenho quase certeza que alguém conseguiu invadir meu blog do msm pc que usei lá...pq não tem explicação! E olhe que qndo acabei de usar apaguei todo o histórico viu? 

O medo que eu tava era da pessoa ter excluido tudo daqui...Jesus cristinho...aiai...Mas ja mudei a senha e o cód de segurança.Ufaaaaa

Bom meninas Graças a deus o probleminha na facul ta quase resolvido...vou saber a resposta certinha amanhã...

Obrigada as lindonas que me incentivaram pra que eu não traisse minha dieta. Vcs são demaisss...obrigada!!!

NÃO...eu NÃO jaquei...resistir a tentanção...tomei um chá de camomila e assistir um pouco de tv...mas dai eu pensei: quer saber? vou esperar meu marido chegar pra ir lá na facul não...vou de taxi...rsrs dai eu fui...

Ansiedade é fogo mesmo né? vixi...mas foi bem melhor do que ficar em casa pensando bobagem...Resolvi e fiquei calminha...calminha. rsrs

Orgulhosa de mim mesma pq hj foi uma prova de fogo!!! E essa eu venci.

A dieta foi bem tranquila...
Hj não deu pra ir na academia...mais amanhã eu vou malhar em dobro...Sentir falta.

Agora vou no shopping com o maridão...mas tarde volto pra fz umas visitinhas.
Bjokassss





14 comentários:

  1. Oii floor! Nossa, que susto heim? Que horror! Ainda bem que seu blog ta intacto e não excluíram nem mexeram em nada aqui! E que bom que você conseguiu seguir a dieta certinha, mesmo com a ansiedade! Parabénss amiga! Aproveita o xops com o marido!

    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. otimo que nao jacou e que resolveu o problema, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    parabens por ter resistido tao bem! sei como é dificil e varias vezes nao consigo resistir!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. ola eu estou bem ,obrigada pela visita aquelas frases são do livro A dieta de 3 horas Jorge Cruise
    estou participando de um desafio no blog da vivi http://vivi-saude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Notei isso ontem mesmo...fui tentar entrar e deu como excluido assustei...mais agora vc esta ai....\0/....e vamos em frente...ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  6. Oie...bem vinda ao meu blog e à minha história!

    Coisa boa vencer uma tentação! Dá sensação de controle, de poder... nem sempre conseguimos, mas quando acontece é a glória!

    Beijão pra tu. Saúde e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga! Bem que tentei visitar seu blog ontem e apareceu uma mensagem dizendo que usuaria tinha excluido a conta. Pensei ixi! Sera que ela ja desistiu do blog rs! Ainda bem que nao amiga, fico feliz! Principalmente em saber q vc esta indo super bem na RA, continue assim, vc vai chegar loonge! beijos1

    ResponderExcluir
  8. E bem isso amiga, qnd estamos com a pulga atrás da orelha, devemos sair pra fazer qualquer coisa, nem que seja ir até a esquina e voltar... Preciso aprender a ser assim!!! SObre o caso do blog, usar pc público é mt ruim, mesmo apagando o histórico, tem pc q guarda senha, q tá configurado pra isso, ai, já viu né, basta q apareça alguém mais entendido de informática e mal intencionado q já era qualquer informação importante... Te aconselho a mudar senha de tudo q tu acessou de lá!!! Beijo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju! Acabei de chegar por aqui e já to seguindo vc! Seu cantinho é show! Se quiser mais uma amiga nessa luta pelo emagrecimento, me segue tbm: http://diariodadaniemagrecendo.blogspot.com.br/

    Ótima sexta, beijos

    ResponderExcluir
  10. Menina que loucura
    eu acho que tenho um treco se excluirem meu blog kkkk
    Ainda bem que não aconteceu nada
    E torço que dê tudo certo na facul
    beijo
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ju, lindona! Que bom que não jacou! Parabéns! Passaste por uma prova de fogo! Fiquei feliz por ti! E podes contar com meu apoio sempre viu?!
    Um ótimo fds!

    Um abraço de ursa!
    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDA ESSA MINHA AMIGA!!
    MUITO BEM!!!RESISTINDO AS TENTAÇÕES!!!XERO AMIGA!!XAUU

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju,
    Também já estou te seguindo, rsrsrs
    Obrigada pela visitinha.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Essas coisas tem que ter maior cuidado
    Acho que agora nunca ais vc vai acessar seu blog de computadores alheio e parabéns por ter ssido controlada amiga.

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!