Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Selinhoooo

Oiiiiiii gente, ganhei esse selinho lindoo ta minha amiga
Helena ( http://emagrecerfeliz1.blogspot.com/) e quero compartilhar com vcs.
Obrigada amiga...bjsssss

Regras para o selinho:


1 - Publicar a imagem do selinho num post do seu blog;
2- Postar um link de quem o indicou;
3 -  Passar o selo para 5 amigas blogueiras;
4 - Indicar 5 blogs para ganhar o selo, comentando nos seus blogs;
5 - Escolher 5 situações que as fazem feliz;
4 - Avisar os indicados.
 

5 Situações que me deixa feliz:

  1. Subir na balança e ver que perdi kg;
  2. Passar o fds curtindo meu maridão;
  3. Concluir cada período da faculdade;
  4. Tratar meus pacientes com carinho e sentir o retorno;
  5. Quando visto roupas que ja não me serviam mais!!!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com o apoio de vcs!!!