Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu diaaaaaaaaa...


Meninas hj o dia foi bem cansativo mais muito maravilhoso, proferi uma palestra sobre Câncer de Mama em um posto de saúde pra comunidade ( estava super nervosa e ansiosaaa pra esse dia). Mas graças a Deus a minha tutora adorouuu...e eu tbm amei ta ali palestrando e esclarecendo dúvidas da comunidade.

Qndo cheguei em casa fui dormi pois te tanta ansiedade não dei nem um cochilo de ontem pra hj...rsrs

Mas me sinto muitooo flz e super realizada.

 A dieta foi tranquila e farei de tudo pra não escapulir esse fds. como disse o amigo Nando... só dura 2 dia...

Mil beijinhos e Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

  1. Gata parabéns por essa campanha e palestra sobre o Cancêr de mama...
    É muito importante estarmos sempre lembrando e se auto-examinado.
    Parabéns mais um vez...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!